20 de setembro

Mãos à obra! Administração de Ceilândia atende pedidos dos moradores da divisa de Ceilândia com Taguatinga

6/06/19 às 15h03 - Atualizado em 6/06/19 às 15h07

Antes – divisa de Ceilândia / Taguatinga – Lixos e entulhos acumulados

O administrador, delegado Fernando Fernandes concedendo entrevista para o Balanço Geral DF

Depois: resposta imediata aos moradores da região. Homens e máquinas trabalhando na retirada de lixos e entulhos

Respostas aos cidadãos da QNL 18 com relação aos lixos e entulhos

Na tarde desta quinta-feira, dia 6 de junho, o administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes esteve na divisa da maior cidade do DF, Ceilândia, com a segunda, Taguatinga. Na ocasião, o gestor público que também é deputado distrital, concedeu uma entrevista para o programa Balanço Geral DF, da Record TV Brasília.

Na pauta do dia, os moradores da região da divisa de Ceilândia com Taguatinga reclamavam do acúmulo de lixos e entulhos descartados de forma irregular na região. Os moradores também pediram melhorias na iluminação pública e pavimentação asfáltica.

O administrador, delegado Fernando Fernandes fez compromisso com a população local. “Eu conheço muito bem a realidade desses moradores, o que depender da administração ou até mesmo de mim como deputado, eu quero ajudar essa comunidade”, reforçou Fernando Fernandes frente a frente com os cidadãos.

Após a reportagem ir ao local ao vivo, os homens e máquinas da administração de Ceilândia chegaram na região dando uma resposta quanto ao amontoado de lixos e entulhos e outras medidas emergenciais.

É tempo de ação! É tempo de trabalho!