15 de novembro

Inscrições para CIL começam quarta (5)

5/06/19 às 16h24 - Atualizado em 5/06/19 às 16h24

As inscrições do 2º semestre de 2019 para concorrer a uma vaga nos Centros Interescolares de Línguas (CIL) da rede pública de ensino do DF serão feitas exclusivamente on-line de 5 a 23 de junho. As línguas oferecidas são inglês, francês, japonês e espanhol.

Neste primeiro momento, apenas estudantes matriculados na rede pública de ensino do DF poderão de inscrever. A inscrição será feita de acordo com a escolaridade do candidato, no ano de 2019. Cada estudante poderá se inscrever em até quatro opções de CIL e de língua estrangeira, conforme a oferta disponibilizada. É importante ressaltar que os estudantes somente poderão se inscrever no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem.

O esultado da primeira chamada será divulgado no dia 17 de julho, a partir das 18h, e a segunda chamada está prevista para o dia 25 de julho, também a partir das 18h. O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta do resultado é de inteira responsabilidade do candidato. As matrículas deverão ser feitas nos dias 18, 19 e 22 de julho para os contemplados na primeira chamada e nos dias 26 e 29 de julho para os contemplados na segunda chamada.

Veja onde ficam os Centros Interescolares de Línguas