18 de outubro

Trânsito da Av. Hélio Prates será alterado a partir de hoje

3/06/19 às 9h08 - Atualizado em 3/06/19 às 9h08

A partir de segunda-feira (3/6), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará interdições no trânsito da Avenida Hélio Prates, no trecho entre a Fundação Bradesco e a UPA de Ceilândia. Os agentes atuarão em apoio às equipes da Novacap para a execução de obras de restauração do asfalto. Os serviços devem ser iniciados a partir de 8h e se estenderem durante todo o dia.

Desvios

O trânsito no sentido P Norte/Sol Nascente será desviado para a via paralela à Avenida Hélio Prates, asfaltada provisoriamente para receber o tráfego durante o período de obras. As demais etapas e desvios serão realizados de acordo com o andamento dos serviços, que tem previsão de durar cerca de 60 dias.

*Com informações do Detran-DF