Moradores da Ceilândia Norte
Moradores do tradicional setor P Norte
Moradores da QNR
Seu Ari da Ferrock
Jovens de Ceilândia reunidos com o administrador Fernando Fernandes
Cidadãos de Ceilândia
Cidadãos da Ceilândia Norte
Expansão do Setor O
Administração junto com os moradores do Sol Nascente
Sol Nascente presente nas reuniões
O Administrador ouviu liderenças de todos os setores da maior cidade do DF
Lideranças do Setor P Sul
Moradores do Setor P Norte
Pôr do Sol presente na reunião com lideranças no Gabinete da Administração
Moradores da maior cidade do DF
Ouvir a comunidade e suas lideranças é muito importante para que as demandas e necessidades dos moradores da cidade sejam atendidas com agilidade e rapidez, pensando nisso, o administrador de Ceilândia e deputado, delegado Fernando Fernandes, atende semanalmente a comunidade e as lideranças, para tratar de assuntos importantes para a cidade de Ceilândia.
Para um melhor atendimento e resolução dos problemas que envolvem a maior cidade do Distrito Federal, o delegado Fernando Fernandes, faz questão de ouvir pessoalmente os pedidos e solicitações da população.
Durante a tarde de terça-feira, 28 de maio, foram realizados mais de 50 atendimentos à moradores e lideranças de Ceilândia centro, Pôr do Sol, Ferrock, Instituto Elos Pró-vida, prefeito da QNR, líderes comunitários do P Sul, Ceilândia Sul, Comissão de professores, Associação vila dos sonhos, lideranças QNR 2, Projeto amigos da visão, síndicos, lideranças da QNR, Chácara 141, Instituto IDESC, Quiosques, Prefeito do P Norte, Sol Nascente, Expansão do Setor O e Instituto meninas do Pôr do Sol.
A Administração Regional de Ceilândia, está sempre de portas abertas para receber a comunidade e atender da melhor forma possível, para que as demandas sejam de fato atendidas e resolvidas. “Estar próximo da população, ouvir suas demandas e trazer a solução para os problemas da cidade é fundamental para que tenhamos uma Ceilândia melhor para todos”, afirma o administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes.
Com informações de Paulo Vitor Tatuzinho e Júnior Assis
Ascom – Ceilândia