18 de novembro

Administrador de Ceilândia delegado Fernando Fernandes entrega quadra poliesportiva e parquinho revitalizados em Ceilândia Norte

27/05/19 às 8h55 - Atualizado em 27/05/19 às 8h55

As revitalizações de quadras poliesportivas e parquinhos traz o incentivo necessário para que os moradores da comunidade pratiquem esporte e façam bom uso dos equipamentos públicos, com isso, naturalmente acaba diminuindo o vandalismo desses locais. Pensando nisso, o administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes, tem desenvolvido um trabalho muito importante desde que assumiu a Administração Regional de Ceilândia, em janeiro de 2019, vários projetos estão em andamento na cidade e um deles é a revitalização de quadras poliesportivas e parquinhos.

No último sábado, 25 de maio, o administrador, delegado Fernando Fernandes, atendeu um pedido antigo da comunidade da EQNM 6/8 em Ceilândia Norte. Moradores da região há muito tempo vinham solicitando que a quadra e o parquinho fossem reformados, para que as pessoas pudessem usufruir daquele local junta com suas famílias. Agora, as pessoas daquela localidade, tem uma quadra poliesportiva e um parquinho local totalmente revitalizado, para que possam ali se divertir com suas famílias.

O trabalho de revitalização das quadras poliesportivas e parquinhos de Ceilândia, estão sendo realizados pela Administração Regional de Ceilândia, que conta com o apoio de parceiros que se disponibilizam a ajudar para que os equipamentos públicos fiquem em boas condições uso para a comunidade. “É uma alegria imensa entregar para a comunidade a quadra poliesportiva e o parquinho em boas condições de uso, e peço que as pessoas façam bom uso desse espaço e que venham e se divirtam aqui com suas famílias”, afirma o administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes.