15 de julho

Moradores da chácara 115 Sol Nascente começam a receber pavimentação

3/05/19 às 15h15 - Atualizado em 3/05/19 às 15h15

Moradores da Chácara 115 no Sol Nascente, começam a receber a pavimentação das ruas com bloquetes.  O pedido de pavimentação na região é antigo, mas somente agora com o governo de Ibaneis Rocha, juntamento com o administrador de Ceilândia, deputado, delegado Fernando Fernandes, os trabalhos começaram na região da chácara 115 no Sol Nascente. " A população há muito tempo vem pedindo esa pavimentação e agora o sonho deles começam torna-se realidade, fico feliz em fazer parte desse projeto que está beneficiando meu querido povo de Ceilândia", afirma o deputado Fernando Fernandes.