24 de agosto

QNQ 3 RECEBE MELHORIAS NAS RUAS

2/05/19 às 12h10 - Atualizado em 2/05/19 às 13h43

É trabalho por toda parte, hoje, 02 de maio, o Administrador de Ceilândia, deputado, delegado Fernando Fernandes, ouviu a demanda da população e enviou os maquinários da divisão de obras, para realizar a recuperação do asfalto nas ruas da QNQ 3.

A população reclamava de que quando vinham chuvas fortes, a água chegava a invadir as casas, realidade essa que começa a mudar agora, a equipe da divisão de obras, está fazendo o nivelamento do asfalto para que as águas da chuva desçam e não fiquem acumuladas nas ruas da QNQ 3.

Com o rebaixamento do asfalto das ruas da QNQ 3, a captação de água da chuva será melhor, e com isso, a redução de alagamentos será visível. Para o administrador de Ceilândia, deputado, delegado Fernando Fernandes, a população merece viver em um local, onde não tenham medo da chuva inundar suas casas.

As obras estão apenas começando, mas a Administração Regional de Ceilândia está trabalhando e acompanhando o dia-a-dia de nossa cidade, para realizar ações que resultem em efetivo resultado para o bem-estar de todos e todas.