25 de maio

Os trabalhos não param no Sol Nascente em Ceilândia

17/04/19 às 14h52 - Atualizado em 17/04/19 às 14h52

A manhã dessa quarta-feira, 17 de abril, foi de muito trabalho na região do Sol nascente, no Condomínio Acácias, os moradores estão recebendo diversos benefícios da Administração Regional de Ceilândia. É trabalho por todos. Os maquinários da Administração Regional de Ceilândia também estiveram na chácara 2 da Comunidade Sol Nascente.

Moradores do Condomínio Vencedor dão exemplo de respeito ao Meio Ambiente, a nascente é recuperada pela comunidade em conjunto com a Administração de Ceilândia, para deixar nossa cidade cada vez melhor. Todo esse trabalho só é possível, devido ao apoio da população, eles tem mostrado que cuidar do meio ambiente e do local onde moram, só trará benefícios para todos.