25 de maio

17/04/19 às 9h37 - Atualizado em 17/04/19 às 9h37

“Comunidade em Ação” é realizado pela 23ª DP

O Projeto “Caminho das Flores”, realizou nesta última terça-feira, dia 16, o “Comunidade em Ação”. A iniciativa desenvolvida pela 23ª Delegacia de Polícia Civil, levou aos moradores um dia com diversas atividades sociais.

No local, os moradores do P Sul, tiveram cortes de cabelo, aferição de pressão, exames gratuitos e atrações como shows e diversões atividades lúdicas para as crianças.

Para a delegada chefe da 23ª DP, este projeto visa levar ainda mais qualidade de vida para os moradores. “Estou muito contente e feliz com este projeto, nós da polícia, temos mais obrigações, do que simplesmente levar uma segurança pública de qualidade”, reforça Márcia Margarete.

Para o administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes, o evento reforça que os gestores públicos precisam olhar mais para os cidadãos. “Eu, a cada dia que passa creio que estou no caminho certo. Quando olho para estes projetos, sinto que a comunidade precisa da presença do estado e das atividades sociais que levam qualidade de vida para todos”, ressalta Fernando Fernandes, delegado, deputado e administrador da maior cidade do DF.