24 de maio

10/04/19 às 17h35 - Atualizado em 10/04/19 às 17h35

Setor “O” recebe evento do dia mundial do Jogo Limpo

O Centro Olímpico e Paralímpico do Setor O, em Ceilândia, recebeu nesta quarta-feira (10) a comemoração do Play True Day, Dia do Jogo Limpo, campanha mundial do Jogo Limpo, patrocinado pela Agência Mundial Antidopagem (WADA, na sigla em inglês). O Play True Day tem como objetivo a conscientização dos atletas, equipe de suporte do atleta e público esportivo sobre a luta global contra a dopagem no esporte, tendo em vista que um é dos problemas que o esporte enfrenta nesta última década.

O evento teve início às 8h30 com oficinas para crianças, adolescentes, idosos e professores do COP, além da presença dos atletas paralímpicos Ariosvaldo Fernandes, o Parré, e Sérgio Oliva; e as jogadoras do Brasília Vôlei. A secretária executiva de Políticas Públicas de Esporte, Denise Cunha, que já foi secretária da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), irá representar Secretaria de Esporte e Lazer.

O Centro Olímpico e Paralímpico do Setor O fica na QNO 09 , Conjunto 01, Lote  1.