25 de maio

Solenidade CLDF em homenagem aos 48 anos de Ceilândia

27/03/19 às 15h42 - Atualizado em 27/03/19 às 15h47

Hoje, 27 de março, aconteceu pela manhã no auditório da Administração de Ceilândia, a solenidade da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em comemoração ao aniversário dos 48 anos de Ceilândia. A sessão solene foi presidida pela deputada Distrital Telma Rufino. O Administrador de Ceilândia, deputado delegado Fernando Fernandes falou dos desafios à frente da Administração e reforçou o empenho em fazer de Ceilândia, uma cidade melhor para todos.

Estiveram na solenidade, Severino Cajazeiras, Secretário de Estado de Atendimento à Comunidade, representanto o Governador Ibaneis Rocha, representantes dos batalhões de Polícia Militar de Ceilândia do 8ª BPMDF, 10ºBPMDF, e também dos batalhões do Corpo de Bombeiros da cidade, 41ºGBM E 8ºGBM, também as lideranças comunitárias da cidade, além de Alessandra Ribeiro Ventura Oliveira, Superintende Da Região De Saúde Oeste, em nome do Hospital Regional de Ceilândia.

As comemorações do aniversário de 48 anos Ceilândia acontecem do dia 27 ao dia 31 de março, na praça da Administração Regional de Ceilândia.

Programação:

27/03 – Quarta-feira
Apresentação de Artistas Locais
20h – Apresentação da Orquestra Sinfônica de Brasília
Local: Praça da Administração Regional de Ceilândia

28/03 – Quinta-feira
19h – Abertura das Olimpíadas de Ceilândia
Local: Centro Olímpico de Ceilândia

29/03 – Sexta-feira
19h – Ato Religioso
Pr. Klebson – Igreja Batista Ebenézer de Ceilândia Norte
Frei Alex – Igreja São Marcos e São Lucas do Setor P Norte

30/03 – Sábado
09h – Desfile Cívico
Tema: Educação e Crescimento
Local: Avenida em frente à Administração Regional
Corte do bolo de aniversário

10h30 – Record nas Cidades
13h às 17h – Atividades Culturais
18h às 22h – Shows com artistas locais

31/03 – Domingo
14h às 20h – Apresentação de artistas e bandas locais.