24 de julho

13/03/19 às 15h53 - Atualizado em 5/11/20 às 11h39

Revitalização da quadra poliesportiva e parquinho da EQNO 4/6 Setor O

Quarta-feira, 13 de março, Setor O, Ceilândia, a quadra poliesportiva, parquinho e equipamentos públicos, foram entregues para a comunidade revitalizados, o evento teve a presença do Governador em exercício Pacco Brito, do Administrador de Ceilândia Deputado, Delegado, Fernando Fernandes, Deuselita Martins diretora executiva da FUNAP /DF, Daclimar Azevedo presidente da Novacap, Severino Cajazeiras secretário  de Atendimento à Comunidade do DF, José Humberto Pires secretário do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental e também  lideranças comunitárias.

O Governador em exercício Pacco Brito, ressaltou a importância das quadras poliesportivas e dos parquinhos para a comunidade e do empenho do Governo para revitalizar as áreas de uso comum para a população. “ Aproveitem muito esse espaço, aqui vocês vão brincar, crescer e fazer amigos”, diz Pacco Brito.

O Administrador de Ceilândia Deputado, Delegado Fernando Fernandes, agradeceu a Deus, ao Governador e a população de Ceilândia, pela confiança, e enfatizou que a revitalização da quadra poliesportiva e do parquinho, somente foram possíveis devido a parceria entre GDF, Administração de Ceilândia, Novacap e FUNAP/DF. “ O Governo não está poupando esforços, para realizar as revitalizações, afim de afastar os criminosos e fazer com que esses espaços públicos sejam ocupados por gente do bem”, afirma o Deputado Delegado Fernando Fernandes.

José Humberto Pires secretário do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental, encerrou o evento falando sobre o trabalho que o Governo vem fazendo em poucos mais de 60 dias e ressaltou que o trabalho é feito com um conjunto de pessoas que tem desprendimento e a capacidade de entender o que a população quer. “ Todos os Órgãos do Governo estão trabalhando integrados para fazer uma recuperação do DF”, declara José Humberto.