24 de agosto

Reinauguração da Praça Ferrock P Norte

13/03/19 às 14h54 - Atualizado em 13/03/19 às 14h55

Manhã de quarta-feira, 13 de março, P Norte, Ceilândia, a Praça Ferrock foi reinaugurada com a presença da comunidade, do Governador em exercício Pacco Brito, do Administrador de Ceilândia Deputado, Delegado, Fernando Fernandes, Daclimar Azevedo presidente da Novacap, Gustavo Aires secretário Adjunto das Cidades, Severino Cajazeiras secretário  de Atendimento à Comunidade do DF, José Humberto Pires secretário do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental e lideranças comunitárias.

Foram gastos 851 mil Reais, na nova praça que conta com quadra poliesportiva, anfiteatro, áreas para jogos, quiosques, playground, mesas de jogos. “Essa reinvindicação é muito antiga da população aqui do setor P norte, e irá beneficiar toda a comunidade, para práticas de atividades ao ar livre”, afirma o vice-governador Pacco Brito.

O Administrador de Ceilândia, Deputado, Delegado Fernando Fernandes, fez um agradecimento a todos os presentes no evento e enfatizou a importância da Praça Ferrock para a comunidade. “ Graças as emendas parlamentares, estamos entregando a praça para a comunidade e espero que a comunidade aproveito ao máximo o espaço”. Diz o Deputado Delegado Fernando Fernandes.