16 de maio

12/03/19 às 13h52 - Atualizado em 5/11/20 às 11h39

Entrega da quadra poliesportiva e parquinho revitalizados na EQNO 4/6 Setor O

Será entregue, no dia 13 de março, a quadra poliesportiva e o parquinho revitalizados da EQNO 4/6 Setor O, às 10 horas, com a presença do Governador Ibaneis Rocha, e do Administrador de Ceilândia, Deputado, Delegado Fernando Fernandes.

A revitalização da quadra poliesportiva e do parquinho, foi uma parceria, entre a Administração Regional de Ceilândia, Novacap, e FUNAP/DF, em um esforço conjunto, a obra foi finalizada e agora a comunidade poderá aproveitar os benefecios dessa obra.

Cada obra concluido resulta em benefícios para a população. " As parcerias que conseguimos, são muito importantes, pois permite com que realizemos essas obras, que são tão necessárias para a comunidade", diz Fernando Fernades.