18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/03/19 às 12h03 - Atualizado em 1/03/19 às 14h18

Projeto “Sou da paz, não curto violência” leva qualidade de vida para os moradores de Ceilândia

                                                                                        

Criado há mais de 18 anos, o projeto social “Sou da paz, não curto violência”, visa atender mais de 120 crianças e adolescentes de Ceilândia com aulas de Caratê, no Centro Cultural de Ceilândia.

Os alunos atendidos no projeto são crianças de 4 anos até idade adulta. As aulas são realizadas sempre, às terças e quartas, das 19h às 21hs e aos sábados, sempre das 16h às 18hs.

“Dar oportunidades para as crianças e adolescentes que não tem condições de irem para uma academia e tirar esse grupo da violência e das drogas”, essa é a proposta do projeto, ressalta Severino da Silva, coordenador do projeto social.

O coordenador reforça ainda que a Administração Regional de Ceilândia tem dado todo o apoio necessário para as atividades esportivas e culturais na maior região administrativa do Distrito Federal. “O novo administrador, Delegado e Deputado Fernando Fernandes têm nos ajudado muito e está sensível a nossa causa”, reforça Severino. 

Administração Regional de Ceilândia – Uma cidade cada vez melhor

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros