15 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/03/19 às 14h31 - Atualizado em 1/03/19 às 14h37

Ceilândia recebe diversas melhorias em apenas dois meses

                                            

Nestes últimos dois meses, a Administração Regional de Ceilândia tem trabalhado e muito para melhorar a qualidade de vida dos moradores da maior região administrativa do Distrito Federal.

Desde o dia 1º de janeiro de 2019, quando o novo gestor, Delegado de Polícia e Deputado Distrital Fernando Batista Fernandes assumiu a administração, ele tem implementado diversas frentes de trabalho, tudo isso em parceria com os órgãos do GDF.

Na área de infraestrutura, os trabalhos se concentraram nas operações tapa-buracos, podas de árvores, trocas de lâmpadas, limpezas de bueiros, mudanças nas sinalizações verticais e horizontais, limpezas das ruas e avenidas, serviços de roçagens e outros. 

O programa SOS DF, por meio de uma ajuda de mais de 600 colaboradores, tem intensificado também os trabalhos em todas as partes da grande Ceilândia. Regiões como Ceilândia Sul, Ceilândia Norte, Ceilândia Centro, Setor “O”, expansão do Setor “O”, Condomínio Prive, Sol Nascente, Pôr do Sol, QNQ, QNR, P Norte e P Sul tem recebido diversas melhorias em todas as áreas.

O novo administrador, Fernando Fernandes reforça que a ação em prol de uma Ceilândia melhor não para por aqui. “Queremos uma Ceilândia cada vez melhor e boa para se viver, com qualidade de vida, educação e crescimento. ”

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros